terça-feira, 26 de outubro de 2010

Significado de sonho

Segundo o dicionário aurélio sonho é:

Pra mim o sonho está simplesmente se tornando realidade.É.... o sonho da pequena menina, hoje uma grande mulher, apaixonada pelas artes começa aqui:

s.m. Associação de imagens, freqüentemente desconexas ou confusas, que se formam no espírito da pessoa enquanto dorme. / Fig. Ilusão, fantasia, devaneio, utopia: o sonho acabou. / Coisa vã, fútil, que se esvai: a vida é um sonho. / Idéia acalentada, ideal: o sonho da liberdade. / Desejo intenso e vivo. / Visão sobrenatural. / Bolo de farinha e ovos, muito fofo, e revestido de açúcar. // Parecer um sonho, ser tão extraordinário que é difícil de acreditar.

Um pequeno ateliê onde faço pintura em mdf, lembrancinhas para várias ocasiões, decoração em madeira para quarto de bebês.
Muitas pessoas me incentivaram (e ainda incentivam) o meu dom pelas artes, em especial meu esposo, minha familia e minha amiga Paolla Araújo.

Essa é a minha primeira postagem, depois de muito apanhar para fazer esse blog, hehehehehe, mas vamos que vamos que a luta continua e o trabalho me chama!

beijossssssssss

2 comentários:

  1. está tudo muito lindo por aqui... estou adorando. Vou visitar seu blog sempre.

    ResponderExcluir
  2. mto legal o post rsrs olha falando em sonhos, eu adoro ver significados de sonhos no site sonhos.clickgratis.com.br até daria uma boa psotagem tb né rsrsrs
    bj

    ResponderExcluir