quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Morar em uma cidade do interior tem suas vantagens e desvantagens.
A vantagem é que uma cidade do interior sempre teve (ou tinha?), mais sossego, apesar de que hoje em qualquer lugar é perigoso seja no bairro mais elitizado ou na periferia, às vezes até mesmo dentro da nossa casa.
A segurança é um dos itens que todo político deveria colocar em primeiro lugar no seu plano de governo, mas fazer o que se eles sempre colocam a prioridade DELES em primeiro plano e eu não estou aqui para falar de política, até porque é um assunto que não me atrai muito.
Agora uma das desvantagens e a que mais me revolta é que me sinto em uma ROÇA ILUMINADA, como nos tempos antigos, aquele onde o transporte era cavalos e carroças e tudo que precisavam comprar tinha que ir na cidade.
Aqui, quase não encontro itens bacanas para artesanato, tudo que preciso de novidade sempre tenho que buscar em outras cidades, sem esquecer de agradecer da “Dona Internet” que me ajuda muito, mas o esforço compensa porque sempre no final os trabalhos ficam lindos e os clientes satisfeitos, isso que me dá forças para não desistir dessa roça.
Ah!! Tem a desvantagem também (ou seria vantagem) de que todo mundo conhece todo mundo então um peido ruído que você dá aqui, o outro logo logo fica sabendo lá.
                Fora isso morar em Uberaba é bão demais da conta, uai!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário