terça-feira, 27 de setembro de 2011

De volta ao Blog

Meninas, as redes sociais tem crescido muito e a gente não pode ficar fora delas né?!?
ORKUT, BLOG, TWITTER, FACEBOOK, SITE, EMAIL, ELO 7 ufaaa... são tantas coisinhas pra gente atualizar que acaba se perdendo!
E eu me perdi no blog.
Peço perdão mas já estou aqui de volta, feliz da vida com tantos trabalhos.
Nesse tempo ausente montei uma loja com meu esposo de radiadores de carro - RADIADORES UBERABA - (tudo a ver com artesanato né) e tenho me desdobrado para conseguir conciliar todas as minhas funções, mas me sinto realizada, isso é o que importa.

Dos meus personalizados agora também faço toda parte de papelaria personalizada.
Caixas, convites, tags, Rótulos, sacolinhas, e tudo aquilo que você precisar para deixar a sua festa cada vez mais especial.

Basta você enviar um email para atelielemani@hotmail.com com os produtinhos que você precisa e logo responderemos com o seu orçamento.

Siga também a nossa página no Facebook para que você possa sempre estar por dentro das atualizações, sorteios e brindes!

Você não vai ficar de fora vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário